sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nove!

livros 004

Hoje chegou em minhas mãos o último livro que faltada nas “Aventuras de Sharpe” de Bernard Cornwell (aquele autor, que eu vivo falando bem de ‘crônicas saxônicas’ sabe? Então, ele mesmo). Pessoa feliz? Magina! (ironia)

Pois bem, antes que você pense algo errado. Sim, esse é um post meramente para eu me “gabar” de TER la na minha estante, arrumadinhos, os nove! (entendeu o título?!)

Você pode meramente achar que são alguns meros livros, mas se tratando de Bernard Cornwell impossível serem “meros livros”. Imagine o tanto de batalha, personagens incríveis, planos e artimanhas que não existem nessas páginas? *.* A única coisa que me deixa triste é saber que a série já é composta por mais de 20 livros e que aqui (neste país em que além de livros serem caros (eu acho caro), demoram uma vida à serem publicados). Espero eu (como brasileira, a esperança persiste) um dia poder ter TODOS eles! Se já me “gabo” de “nove!” imagine de 20…

Aproveitando o dia “eu sou a melhor”, segue abaixo fotos de minhas estantes. Como eu já disse aqui anteriormente, não tenho inúuuumeros livros, não são raros, mas para mim são os melhores!

 

 SAM_0052 SAM_0046

 

"O que é a modéstia senão uma humildade hipócrita pela qual um homem pede perdão por ter as qualidades e os méritos que os outros não tem!"

Arthur Schopenhauer

Um comentário:

  1. Se seu objetivo era invejar quem não tem nenhum livro do Sharpe, parabéns, vc conseguiu!

    Senti uma invejinha saudável quando vi a foto de seus nove livros kkkkkk'

    Realmente eles são super caros, por isso não tenho nenhum G_G Mas um dia compro o//

    Parabéns pelos livros! Aliás, bela estante ;)

    ResponderExcluir